segunda-feira, 30 de abril de 2007

Lançamento no 8º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens


O estande da Manati estava supercolorido!
Foi muito legal pegar o meu livro "saindo do forno".


As crianças se divertiram com a história.
Nesta foto, eu e a Mariana Massarani estamos batendo um papo com elas.
Descobrimos que tinham muitos bichos: cachorros, gatos, passarinhos e até iguana!


Hora dos autógrafos!

Estande da Manati.

Eu e a minha amiga, "puxadora de orelha" e ilustradora Sandra Ronca.

Um comentário:

Sandra Ronca disse...

Agora Sim! Parabéns! Podemos dizer que este é o Lançamento Oficial do Blog. Posso te dar uma trégua. :)
Precisamos puxar outras orelhas: Fui no Site da Manati, muito lindo por sinal, e não vi o livro lá. Parece que está bem desatualizado. Espero que agora, com o Selo, a atualização venha. A Literatura Infanto-Juvenil pede!
Beijos e Sucesso!
Sandra